Páginas







SEJAM BEM VIDAS

Este Blog foi feito para todas as mulheres sejam elas senhoritas ou senhoras, de oito a oitenta não importa,o importante é podermos compartilhar nossas experiências.Ah e os rapazes também são bem vindos, pois se você quer saber tudo sobre as mulheres viva no mudo delas!!!

SEJAM BEM VIDAS

quinta-feira, 10 de junho de 2010

PAPO DE MULHER

Olá, essa é a minha primeira postagem, e gostaria de dar as boas vindas a todos!
Podem me chamar de Jóia, pois é assim que os mais intimos me chamam, não reparem no erros de português caso apareçam muitos por aqui.Ha muito tempo venho ensaiando fazer um Blog, o qual fosse util para alguém. mesmo que esse "alguém" fosse euzinha. queria um Blog que fosse meio que um diário, no qual meus pensamentos pudessem fluir livremente e voar por todos os lugares imagináveis.Quando eu era criança e até no inicio da minha adolescência, sonhava em ser escritora, queria muito fazer um livro, mas o tempo foi passando e passando... e os sonhos mudaram de direção.Hoje estou aqui, sentada em frente ao meu computador com a minha filha um bebezinho de 1ano e 4 meses ao meu lado, tentando criar um blog ( nossa mais é muito difícil criar um nome!!!), pensei em tantos mas todos já estavam ocupados, mas eu queria algo que fosse a minha cara, então tive uma idéia um nome genial " senhoritas e senhoras" podia ser também senhoras e senhoritas, já que há tantas senhoras que queriam ter a idade das senhoritas,rsrsr, eu pensei nisso porque no próximo dia 26/06 faço 27 anos e e querendo ou não já sou uma "senhora", casada há 8 anos e mãe de duas meninas maravilhosas. Como o nome que eu queria deu certo pensei então na aparência e achei esse site aqui que me ajudou muito, e ai sim meu blog começou a ficar com a minha cara do geitinho que eu quero e espero que vocês possam gostar também!!
um beijinho !
jóia
@@@
@@( ."".'")@@
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário