Páginas







SEJAM BEM VIDAS

Este Blog foi feito para todas as mulheres sejam elas senhoritas ou senhoras, de oito a oitenta não importa,o importante é podermos compartilhar nossas experiências.Ah e os rapazes também são bem vindos, pois se você quer saber tudo sobre as mulheres viva no mudo delas!!!

SEJAM BEM VIDAS

sexta-feira, 18 de junho de 2010

dieta já!!

hoje, eu acordei decidida a emagrecer, è isso mesmo, depois que tive minhas filhas não consegui manter meu peso, e agora presciso emagrecer.Na verdade tem duas semanas que venho tentando começar uma dieta, mas dessa vez é pra valer!

Comecei pesquisando algumas dietas, mas o que eu me interresei mesmo foi num suco de gelatina, aqui vai a receita

É o seguinte:
*** Faça gelatina diet, da forma como está nas instruções, ferva 250 ml de agua e misture com o pó e acrescente mais 250 ml de agua em temeratura ambiente. Aí vem o segredinho, o truque para emagrecer, ao invés de levar a geladeira, espere esfriar fora da geladeira, depois de esfriar despeje a gelatina em uma garrafinha. E deixe a garrafinha do seu lado durante o dia, vá bebendo a gelatina, a gelatina não vai endurecer, vai se manter líquida, tome como refresco.
Resultado: A gelatina da sensação de saciedade, acreditem, parece que você está sempre com o estomago cheio e sente menos fome, e mais, a gelatina é rica em proteinas, o que mantem seu metabolismo acelerado o dia todo. Seu corpo quando você bebe se sacia mais
fácil, porque a gelatina faz isso e além disso seu corpo entende que você nunca está de estomago vazio, principalmente pela proteina que contem na gelatina.
Já sabemos há tempos que devemos comer de 3 em 3 horas para manter o metabolismo funcionando e queimando calorias, fazendo esse truque da gelatina ajudamos e muito o corpo a manter o metabolismo acelerado.
Quando minha irmã contou, imediatamente fiz, e ta dando certo, acelera o emagrecimento mesmo.
Que bom e o mais legal é que a gelatina diet tem 0% de caloria, além de ajudar a manter as unhas mais fortes e a pele mais bonita.

essa receita eu peguei do blog http://querosermagra2010.blogspot.com/2010_06_01_archive.html

encontrei também outras dicas legais no site http://www.docelimao.com.br/site/.vale apena conferir!

bjs

joia


@@

@@"""" @@

. .

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário